quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Comunicado


A Federação Paraibana de Bilhar e Sinuca - FPBS, no uso de suas atribuições, INFORMA:

O Site SinucaPB, bem como qualquer outro BLOG ou SITE não está autorizado a publicar qualquer informação em nome da FPBS. 

A documentação, informações, atas de reuniões e demais publicações inerentes a Federação serão veiculadas através do http://fpbsinuca.blogspot.com.br

Fica também permanentemente proibido que qualquer MEMBRO DA DIRETORIA divulgue inverdades que venham atrapalhar o andamento das metas estabelecidas por esta instituição para o ano de 2014 ou mesmo que venham a usar da FPBS sem o conhecimento e anterior autorização da Diretoria.

A Diretoria da FPBS foi constituída de forma legítima, cabendo a esta as decisões inerentes ao valor das mensalidades a serem cobradas e demais demandas administrativas e financeiras relativas a mesma, conforme o Art. 4 de seu estatuto.



DA ORGANIZAÇÃO E PODERES

Art. 4º - A FEDERAÇÃO é constituída por seus poderes e pelas entidades a ela filiadas e/ou vinculadas:

I. Entidades de prática:

a. Salões;
b. Clubes;
c. Grêmios;
d. Academias;
e. Outras entidades desportivas.

II. Entidades dirigentes regionais:

a. Associações;

b. Ligas.

Obs. O Poder constituído legitimamente foi a DIRETORIA, através de eleição, cabendo a esta a deliberação de assuntos inerentes ao funcionamento da Federação.

Outrossim, ainda não há NENHUMA Entidade de Prática filiada a FPBS, fato que impossibilitaria qualquer uma delas de deliberar junto com a Diretoria sobre qualquer item de pauta da reunião, evidenciando desta forma que, mais uma vez, TRATA-SE DE INFORMAÇÃO FALSA a veiculada pelo site SinucaPB, quando diz que houve equívoco na determinação do valor da mensalidade a ser cobrada dos filiados a FPBS.




João Pessoa 29 de Janeiro de 2014



A Presidência